NETMAIL

Por Luiz Henrique Mendes | Valor

SÃO PAULO  -  O banco Santander vai ampliar o número de agências dedicadas ao agronegócio no segundo semestre. Segundo o superintendente de Agronegócios da instituição, Carlos Aguiar, oito unidades serão inauguradas no segundo semestre. Com isso, o número de agências do gênero alcançará 16.

Mais conhecidas no Santander como “lojas agro”, essas agências dedicadas ao setor foram criadas neste ano. Diferentemente das agências tradicionais, as “lojas agro” funcionam como um escritório comercial, sem caixas eletrônicos ou movimentação financeira.

O objetivo das “lojas agro” é fechar negócios na área de crédito rural com produtores em regiões nas quais o Santander não conta com agências tradicionais. Em entrevista ao Valor em fevereiro, Aguiar explicou que as “lojas agro” são instaladas em regiões onde o banco não conta com outras agências em um raio de aproximadamente 300 quilômetros.

Neste primeiro semestre, o Santander inaugurou “lojas agro” em Cristalina (GO), Naviraí (MS), Posse (GO), Campo Novo do Parecis (MT), Canarana (MT), Paragominas (PA) e Balsas (MA). A loja de Primavera do Leste (MT) será inaugura em maio, disse Aguiar.

No segundo semestre, o Santander vai inaugurar mais lojas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Rondônia e Minas Gerais. Os municípios que abrigarão as novas unidades ainda não foram definidos.

Fonte: Valor Econômico - http://mobile.valor.com.br/agro/4954792/santander-vai-inaugurar-mais-oito-lojas-agro-no-2-semestre

SulAmérica Seguros - Seguro de vida em grupo - Clique e confira! Condições especiais associados
Hoje, faça valer o dia. Fundação ABRINQ

Rua Alagoas, 903 Prédio 5 Sala 5110
Tel: (11) 3662-7132 | 3662-7562
Whatsapp: (11) 3666-6361

Antigos Alunos Faap - Copyright 1997-. Todos os direitos reservados.